Preparando os holofotes!

0
9
Fica cada vez mais evidente a evolução do mercado de crédito e cobrança. Nos últimos anos, o setor deu um salto de qualidade. Seja no uso das novas tecnologias, na gestão de pessoas ou nos processos de negócio, a atividade investiu fortemente, alcançado um alto nível de profissionalização. Com isso, as melhores práticas começaram a se destacar no mercado, como tem evidenciado o Prêmio da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito. “Nosso objetivo é prestar reconhecimento público às melhores iniciativas, envolvendo toda a cadeia produtiva ligada diretamente à atividade”, afirma Vilnor Grube, diretor da ClienteSA. Esse ano, em sua sexta edição, a premiação mais uma vez vem para destacar quem vem fazendo a diferença no almoço de entrega dos troféus, marcado para o dia 12 de setembro, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.
Estruturado com foco na valorização e estímulo a competência, o prêmio foi criado para criar sinergia em toda a cadeia produtiva. Por isso, ele está aberto para a participação de empresas da área de telecobrança, cobrança administrativa, contencioso, contratante, fornecedores de serviços ou fornecedores de tecnologia da informação. Elas poderão concorrer nas categorias de inovação, tecnologia da informação e recursos humanos. Além disso, o prêmio contará com categorias especiais como empresa do ano, contribuição para o desenvolvimento da atividade e contribuição social. A aposta é valorizar as melhores práticas, gerando um grupo sempre muito seleto, representativo e que seja expoente do que há de melhor na cadeia produtiva.
E você tem case de sucesso aí? Então corre porque o prazo de inscrição no prêmio da está perto do final. Já prorrogado, as empresas tem agora até 30 de julho para confirmar a participação. Depois, as empresas terão até o dia 09 de agosto para inserir o case diretamente no site da premiação. Isso porque toda a gestão é pela web – inscrição, inserção e votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.
PERSONALIDADES
Além do Prêmio da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito, o almoço de premiação também irá destacar os melhores profissionais do setor com a entrega do Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014. Com a votação já em andamento, o público ainda pode indicar até 08 de agosto um executivo, bastando informar nome, empresa, cargos e contatos. Já a escolha dos melhores do ano, por meio de voto on-line, vai até o dia 22 de agosto. O processo é feito com transparência e identificação de código de segurança, além de incluir regras claras e objetivas. Depois de fechada a votação na internet, um Comitê de Notáveis irá avaliar os seis executivos mais votados para decidir quem deve receber a o troféu ouro.
Serviço
Data: 12 de setembro
Horário: das 12h às 15h15
Local: Esporte Clube Sírio – Av. Indianópolis, 1192, Planalto Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site http://eventos.clientesa.com.br/135/credito-e-cobranca-2014/home.aspx

Confira como foram as edições anteriores:
Com inovação na receita, cases vencedores do 5º Premio IRC+ apontam para a evolução das estratégias de concessão e recuperação de crédito, com ganhos para empresas e clientes
Way Back e Dorival Dourado são os grandes vencedores do 5º Prêmio IRC+, que se caracteriza pela seletividade. No total, sete profissionais e seis empresas foram premiadas
Prêmio IRC+ se transforma em um evento diferenciado, com o reconhecimento às melhores práticas, profissionais e ao esforço inovador do iGeoc