A Presence Technology foi reconhecida pela revista Customer, do grupo TCM, com o troféu de “Produto do Ano 2017”, pela solução Presence Widgets. O prêmio reconhece os fabricantes que promovem soluções tecnológicas de contact center, CRM e telesserviços e que potencializam a satisfação do cliente. O country manager da Presence Technology no Brasil, Maurício Visnardi, ressaltou a excelência operacional da suíte e acrescentou que os esforços da companhia no desenvolvimento de soluções que vão ao encontro da satisfação plena do cliente possibilitará à empresa a conquista de novos prêmios. “É fato. Nosso trabalho vem sendo reconhecido no mercado e nos destacado como uma empresa com soluções que combinam alta tecnologia e custos bastante competitivos. Quem sai ganhando é o cliente”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores