Nos dias 29 e 30 de junho, acontece no Novotel São Paulo Center Norte, o CIC Brasil – Congresso Internacional de Gestão de Clientes, evento realizado pela revista ClienteSA. Na ocasião, a Presence Technology, empresa de soluções multicanais para contact centers e um dos patrocinadores do evento, apresentará seus produtos com tecnologia multicanal focada na otimização dos centros de atendimento para empresas de diferentes setores como televendas, outsourcers, bancos, seguros, cobranças, saúde, governo, telecomunicações etc.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores