Nos dias 29 e 30 de junho, acontece no Novotel São Paulo Center Norte, o CIC Brasil – Congresso Internacional de Gestão de Clientes, evento realizado pela revista ClienteSA. Na ocasião, a Presence Technology, empresa de soluções multicanais para contact centers e um dos patrocinadores do evento, apresentará seus produtos com tecnologia multicanal focada na otimização dos centros de atendimento para empresas de diferentes setores como televendas, outsourcers, bancos, seguros, cobranças, saúde, governo, telecomunicações etc.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
CashMe dobra satisfação do cliente com estratégia de CX
27 de abril de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores