Primeiro trimestre de crescimento na Telsinc

0
1


A Telsinc, integradora em TI, alcançou neste primeiro trimestre, praticamente a metade do faturamento planejado para 2006. Com a marca de R$ 21 milhões, a integradora atingiu 45% da meta anual, que é de R$ 46 milhões. A telefonia IP foi destaque nos primeiros meses desse ano e apresenta um crescimento de 18% no índice de procura em relação ao mesmo período de 2005.

“O mercado SMB tem investido na Tecnologia IP, que indiscutivelmente é vantajosa aos negócios. Além disso, focamos nossas estratégias na qualidade dos serviços prestados, desde a infra-estrutura até a manutenção do projeto. Dessa forma, atuamos de maneira completa, vendendo não só o produto, mas a solução”, explica Rogério Vedovato, diretor de Marketing da Telsinc.

O desempenho da filial da Telsinc em Porto Alegre também tem impulsionado os números da empresa. A unidade, que irá completar um ano em abril, já representa 8% do faturamento total da integradora. Para Rogério, os resultados são bastantes significativos e a expectativa é de investimento na região. “Trabalhamos intensamente para alinhar nossa estratégia às necessidades específicas do mercado do sul e os números indicam que estamos atuando corretamente”, completa.

Dentre os planos da Telsinc para este ano, estão a inauguração de uma nova sede em São Paulo, além da expansão da atuação na Região Sul e Sudeste, em estados como Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. No mês de abril, a integradora também irá lançar o projeto “Academia Telsinc”, cujo objetivo inicial é proporcionar o conhecimento técnico e de negócios entre os colaboradores, e, com isso, prepara-los para atender as necessidades dos clientes de maneira cada vez mais eficaz.