A ouvidoria do Banco Real recebeu o selo de ética e a norma de maturidade de gestão pelo Probare – Programa Brasileiro de Auto-regulamentação do Setor de Relacionamento, como reconhecimento da excelência no atendimento ao cliente. “Esse é o resultado de um longo e constante trabalho para aperfeiçoarmos e melhorarmos o nosso atendimento, buscando torná-lo cada vez mais eficiente, de forma a deixarmos nossos clientes satisfeitos”, explica Gislaine Gallette, ouvidora da instituição. A auditoria foi feita pela Fundação Vanzolini.
Em julho, o SAC do Real também recebeu o selo de ética. “Foi uma grande conquista, que veio nos mostrar que estamos no caminho certo”, conta Gislaine. O selo atesta que a organização certificada está de acordo com as diretrizes do Código de Ética do Probare, que incluem relacionamento respeitoso e receptivo com o cliente e condições adequadas de trabalho aos funcionários do serviço. Já a norma define o grau de implementação que a organização possui em relação à gestão estratégica, de processos, de pessoas e tecnológica.