Provider contrata gerente corporativo

0
2



Dentro da estratégia de reestruturação da companhia, baseada na implantação de um moderno sistema de gestão, com foco em capital humano qualificado, o Grupo Provider acaba de contratar mais um nome de peso para somar-se ao seu corpo executivo. Pós-graduado em Administração e Gestão empresarial, o engenheiro Marcio Pio, de 36 anos, assume o cargo de gerente corporativo de controladoria.
 
Pio adquiriu ampla experiência profissional em 13 anos, grande parte dela obtida em diversas funções de gestão financeira e negócios dentro da Unilever, em São Paulo. Na multinacional, teve a oportunidade de suportar processos comerciais e operações, bem como adquirir vivência em processos e controles.
 
No Grupo Provider, ele acredita que seu grande desafio será integrar a área financeira ao negócio. “Precisamos alinhar a controladoria nas decisões focadas em qualidade e rentabilidade. Esse é o propósito fundamental para os próximos tempos”, afirmou, demonstrando sintonia com a meta do Grupo Provider de atingir um novo patamar de rentabilidade.