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Proxis aposta no CRM para fidelizar o cliente

A cada dia empresas descobrem a importância do CRM (Customer Relationship Management), ferramenta utilizada para extrair o máximo de informações sobre comportamento e hábitos de consumo e, assim, fidelizar os clientes. A Proxis Contact Center, empresa dedicada a facilitar negócios através do ciclo de relacionamento entre fornecedores e clientes, oferece serviços diferenciados e inovadores em Gestão de Relacionamento, Vendas e Logística.

O relacionamento com os clientes pode ser um diferencial eficiente para gerar resultados e obter bons negócios. Com dois anos de atuação no setor de Contact Center, a Proxis trabalha na administração do relacionamento entre clientes, parceiros e distribuidores das empresas, através de soluções customizadas que atendem a diferentes segmentos da economia; soluções que vão desde o planejamento estratégico até a implantação de centrais de atendimento com recursos tecnológicos e uma equipe de profissionais aptos a desenvolver as estratégias do CRM.

A Proxis oferece soluções para incrementar o desempenho de vendas do cliente, como pré-qualificação de prospects e para crédito; identificação de clientes potenciais; checagem de dados cadastrais; geração de contatos comerciais; agendamento de visitas; acompanhamento, auditoria e apoio aos processos comerciais; captação e processamento de pedidos por telefone, fax, e-mail e web; televendas ativas para consumidor final, canais de distribuição e apoio a campanhas de vendas; administração e apoio à logística reversa (troca e devolução de pedidos); além de telemarketing ativo e receptivo.

Soluções para fidelizar, reter, reativar e recuperar clientes como Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC); esclarecimento e tratamento de dúvidas; resolução e encaminhamento de casos; resolução e encaminhamento de casos; registro e encaminhamento de reclamações e solicitações; suporte técnico especializado a usuários; e Call Center, são estratégias oferecidas pela empresa para atender as necessidades dos clientes.

Gestão de bancos de dados (qualificação, higienização, deduplicação, atualização e segmentação da base de dados); ouvidoria e Ombundsman; pesquisas de satisfação, de pós-venda e enquetes em geral, são soluções disponibilizadas pela empresa para otimizar a comunicação e o fluxo de informações entre os clientes.

As soluções de relacionamento e gerenciamento para canais de distribuição entre revendedores, distribuidores, representantes e parceiros, também são especialidades da Proxis, que faz atendimento integrado; fornece informações sobre a mecânica de promoções; programas de incentivo e lançamento de produtos e serviços, além de captação e processamento de pedidos; follow-up de pedidos e faturamento; central de informações, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas dos produtos; informações sobre cadastro, crédito e cobrança, além de pesquisas de satisfação e de opinião.

Quando o assunto é cobrança, a Proxis tem soluções estratégicas para cobrança e recuperação de crédito, como gestão de carteira de recebíveis, telecobrança, envio de cartas de cobrança, checagem de dados cadastrais e confirmação de endereços e telefones.

Os clientes contam, ainda, com soluções para atender e realizar negócios via web, como recebimento, tratamento e resposta de e-mails de usuários, clientes e consumidores, além de atendimento on-line com ferramenta de live Chat e web collaboration; desenvolvimento e atendimento para canais e e-commerce; desenvolvimento e realização de campanha de e-mail marketing, além de contact center.

A Proxis é presidida por Wellington Longo e tem em sua diretoria comercial e de Marketing Fábio Suguimoto. Conta, também, com uma equipe de talentos experientes que integram pessoas, processos e tecnologia em projetos personalizados. São clientes da Proxis o Banco Ficsa, Apotex, a Ultragaz, Hopi Hari, Peugeot e UVB – Universidade Virtual Brasileira.

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