Proxis cria diretoria de relacionamento

0
9
A Proxis, contact center multicanal de valor agregado, contratou Anna Zappa como diretora de relacionamento. O principal objetivo é fortalecer o relacionamento com o mercado, clientes, parceiros e colaboradores, e de reforçar a imagem da marca. Profissional de marketing e vendas, atuando há mais de 20 anos no setor de customer care e relashionship management, a executiva tem ainda a missão otimizar os esforços de branding e comunicação da empresa.
A Proxis pretende dar impulso a novos projetos e estimular o crescimento sustentável, e por isso apostou na criação de uma diretoria de relacionamento, que consolidará as estratégias previstas no Balanced Score Card recém implantado pela organização. “A Proxis já possui uma imagem consolidada no segmento de BPO para contact center. O desafio será comunicar, de forma massiva e estruturada, não apenas os diferenciais competitivos, mas os valores da empresa, que são os pilares da proposta de valor”, declara Anna. “Foram exatamente esses valores, como o respeito ao ser humano, a conduta ética e a paixão pela inovação que me motivaram a integrar essa equipe vencedora”, complementa.