Com o objetivo de reforçar a área de service desk, a Proxis contratou Nino Albano para integrar a equipe. Ele será responsável por coordenar a área. Com 20 anos de experiência em gestão de serviços de TI e mais de 30 projetos realizados, Nino Albano coordenou por três anos o conteúdo do HDI Brasil, realizou dezenas de palestras e treinou mais de 1,5 mil alunos em gestão de serviços, governança de TI e gestão de service desk. “A experiência do Nino Albano fortalecerá ainda mais a Proxis e trará novos rumos para a plataforma de negócios da empresa”, comenta Jimmy Clyger, CEO da Proxis.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores