PRT lança serviços VoIP

0
2

A Puerto Rico Telephone (PRT), prestadora de serviços de telecomunicações caribenha, lançou novos serviços VoIP multimídia para clientes residenciais e corporativos em toda a ilha, usando soluções convergentes de comunicações VoIP multimídia da Nortel. “A PRT leva a tecnologia IP ao mercado residencial, de pequenas e médias empresas de Porto Rico atendendo à crescente demanda local por sofisticados serviços”, explicou Thomas Perez Ducy, diretor de marketing da companhia.
As soluções VoIP multimídia conferem à PRT a capacidade de proporcionar um novo nível de personalização e controle sobre comunicações a seus clientes residenciais e, ao mesmo tempo, de oferecer um software integrado de comunicação, que inclui chamadas de voz e texto, mensagens de texto e compartilhamento de arquivos e web. Cada integrante de uma família pode criar um perfil particular de comunicação em um website específico, que permite definir um número de contato único para todos os aparelhos, garantindo o funcionamento integrado de todos os equipamentos como uma ferramenta única.
“Uma avançada infra-estrutura VoIP, incrementa consideravelmente a experiência de comunicação dos clientes, proporcionando maior funcionalidade, mobilidade e produtividade”, garantiu Manuel Terrero, vice-presidente de redes fixas da Nortel no Caribe e América Latina. A rede VoIP da PRT inclui o Multimedia Communication Server (MCS) 5200, que utiliza software baseado em padrões abertos e hardware comercialmente disponível. Dessa forma, provedores de serviços podem oferecer uma seleção multimídia e de colaboração, passível de integração no atual sistema de telefonia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSebrae tem nova diretoria
Próximo artigoGrupo eCentry anuncia conquista