Público recorde no IV Prêmio ABT

0
0

Foram entregues 65 troféus no IV Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente, diante de um público superior a 1200, segundo dados oficiais da organização. No total, 268 cases foram inscritos e 28 empresas foram premiadas – um recorde, transformando o Prêmio ABT num dos maiores prêmios corporativos do país.O evento ocorreu nesta segunda-feira (04/10), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.
Das 65 premiações, 50 foram para as categorias de relacionamento com o cliente, dez para as empresas de call center com as melhores iniciativas de responsabilidade social e cinco para os jornalistas autores das melhores reportagens sobre call center. A diretora de operações e planejamento da Editora Abril, Ana Dávalos, foi eleita a Executiva do Ano. A Abril foi distinguida com seis premiações, mesmo número recebido pela Atento. A Teleperformance na seqüência, com quatro troféus.
O Prêmio foi organizado pela Vettorcases, com patrocínio da Siemens (a festa foi patrocinada por: Adedo, Actionline, DDCOM, Editora Abril, Telemar, Sky e Vivo). A promoção é da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), entidade que representa um dos setores em acelerado crescimento e que emprega 520 mil profissionais no país. “O sucesso do Prêmio é a prova de que o setor vem se profissionalizando e gerando não apenas postos de trabalho, mas empregos de qualidade e inclusão social”, diz Topázio Silveira Neto, presidente da ABT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOs vencedores do ano
Próximo artigoAna Dávalos é a Executiva do Ano