Qualidade na supervisão

O HDI Brasil promove, em abril e maio, a 2a. edição do curso “HDM Help Desk Manager”, no Rio de Janeiro e em São Paulo. O treinamento é voltado para supervisores, gerentes e projetistas de centros de serviços de help desk e suporte, que sejam responsáveis pelo gerenciamento e controle das operações de um centro de serviços. O curso conta com dinâmicas interativas e exercícios baseados em experiências vividas no ambiente de help desk.
O curso é ministrado por Judy Benda, diretora de treinamento do HDI USA, e vai abordar os seguintes aspectos: como implantar um SLA eficiente; como planejar e gerenciar melhorias nos serviços de help desk e suporte ao cliente; processos-chave que asseguram o sucesso na performance do centro de suporte; as tecnologias mais utilizadas nos centros de serviços de suporte ao cliente; modelos de terceirização e seus benefícios; conhecimentos de negociações, gerenciamento e resolução de conflitos; change management; técnicas de contratação, treinamento, motivação e retenção de talentos; como gerenciar com sucesso aspectos estratégicos e táticos ligados ao suporte ao cliente.
Serviço
Rio de Janeiro
Data: 27, 28 e 29/04
Local: Hotel Guanabara – Av. Presidente Vargas, 392 – Centro
São Paulo
Data: 02, 03 e 04/05
Local: Hotel Intercontinental – Al. Santos, 1123 – Jardins
Informações www.hdibrasil.com.br/hdm1.asp

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