Qualify contrata profissionais para call center

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A Qualify, empresa de call center, no mercado desde 1996, está ampliando seu quadro de colaboradores contratando 212 profissionais para cargos que vão desde o atendimento até a gerência. A maioria das oportunidades é para o cargo de operador de atendimento júnior. São 100 vagas para jovens com experiência mínima de seis meses, 80 vagas para operadores sênior, 20 para supervisores e 12 para gerentes de relacionamentos.


Os requisitos necessários para se candidatar no caso de operador de atendimento júnior é ter o 2º grau completo, seis meses de experiência em atendimento ao cliente na área de vendas por telefone, boa fluência verbal, habilidade de comunicação e conhecimentos básicos em informática. Para operador de atendimento sênior, os candidatos deverão possuir dois anos de atuação em atividades voltadas ao atendimento ao cliente, excelente habilidade de comunicação e experiência em sistemas informatizados e o 2º grau completo.


Os candidatos à área de supervisão devem ter maior especialização, é exigido um ano de experiência na supervisão de call center, superior completo ou em curso, habilidade para administrar situações adversas, conhecimento de técnicas de monitoria e sistemas informatizados de atendimento. Para as oportunidades de gerente de atendimento os profissionais deverão possuir experiência no trabalho de gestão de equipes de call center, habilidade para feed back e treinamento de equipe, conhecimentos em sistemas de atendimento informatizados e superior completo nas áreas de administração, comunicação social, marketing ou tecnologia. Todos os interessados deverão cadastrar-se no site da Qualify. Informações pelo site www.qualify.com.br.