“Gostaria de informações de como contactar empresas para prestar serviços com a nossa empresa de telemarketing, de dicas de empreas que possa contactar como: Bancos, Cartoes de Credito, Outros e de como cobrar por nossos serviços.”
Atenciosamente,
Vanildo – Diretor
Prezado Vanildo,
Nas questões sobre mercado, gostaríamos de reafirmar nossa posição de nos transformar em difusor da cultura do callcenter/telemarketing. Nosso objetivo é promover esta interação onde as empresas interessadas em adquirir estes serviços profissionais têm acesso a vários fornecedores… como sugestão, podemos lhe cadastrar e disponibilizar sua empresa… e para se diferenciar existem várias estratégias que você deve conhecer, como um bom empreendendor.
A questão cobrança pelos serviços prestados exige um pouco mais de ponderação tanto sobre a questão estratégica do cliente quanto da realidade do mercado. No caso das operações receptivas, o mercado pratica uma média que vai de R$ 3 a R$ 5, R$ 6 mil ou até mais, dependendo do expertise que você está embutindo no serviço. No caso do telemarketing ativo – onde você vai vender alguma coisa -, o mercado costuma cobrar um mínimo (varia muito, normalmente é para cobrir custos de operação) e uma participação nos resultados.
Atenciosamente,
Vilnor Grube