A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) está realizando a sua segunda pesquisa para levantar as agências de telemarketing que operam no Brasil. Além de detectar todas as empresas que estão operando no mercado, o objetivo da ABT é incentivar o mercado de terceirização, divulgando em uma Tabela a ser incluída na próxima edição de sua publicação, a Revista TEMA, o perfil das agências, número de posições de atendimento, filiais, tecnologia disponível, que tipo de serviço presta e política operacional, por exemplo.
O questionário, que já está disponível na página de abertura do site da entidade (www.abt.org.br), pode ser respondido via Internet ou por fax. Se preferir respondê-lo pela Internet, o usuário deve apenas preencher o formulário e “enviar”, dando mais agilidade à sua operacionalização. No caso de preferir responder por fax, o usuário terá que imprimir o questionário, preencher e transmitir por fax (0..11) 3151.5534.
Qualquer dúvida, entrar em contato com Solange, no (0..11) 3151.5534, ou na ABT, pelo telefone (0..11) 3107.8511, com dna Anna Maria Prado.