Quint oferece curso ITIL em evento do HDI

0
3



A Quint Wellington Redwood, companhia de consultoria e treinamento gerencial, terá participação especial durante a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2008, primeiro evento anual do HDI – Help Desk Institute Brasil, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no WTC Hotel, em São Paulo. Além da conferência, os congressistas podem participar de treinamentos com exames de certificação que acontecerão durante a pré-conferência, no período de 16 a 18 de maio.


Os cursos oferecidos são: Help Desk Manager, para supervisores e gerentes de help desk, HDA-Boot Camp, para analistas e coordenadores, HDI Maturity Model para executivos de centros de suporte e cursos de ITIL (ITIL V.2, V.3, Bridge: V2 para V3), Cobit e o jogo Control-IT. Todos serão ministrados pelos instrutores da Quint.


Milena Andrade, country manager da Quint no Brasil, enfatiza a importância do evento para o mercado nacional. “Sentimo-nos honrados em anunciar esta parceria com o HDI Brasil. Este evento já é tradicional nos Estados Unidos, onde ele representa uma oportunidade ímpar para os profissionais do meio trocarem experiências e se aprimorarem. Tenho certeza que no Brasil também será assim”. Milena lembra que o HDI EUA, que está em sua 17a edição, reúne participantes dos cinco continentes e, atualmente, é o maior evento vertical do mundo.


Outras informações e inscrições para a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2008 podem ser obtidas no endereço www.hdibrasil.com.br/2008xzyprkconf.