R. Scott Murray assume comando da 3Com

0
1


A 3Com Corporation anuncia o nome de R. Scott Murray para o cargo de presidente e principal executivo da empresa. Murray sucede Bruce Claflin que irá se aposentar. Murray também assumirá uma posição no Conselho da empresa e, em breve, ocupará o cargo de presidente do conselho da joint-venture, na China, entre a Huawei e a 3Com.

“Após contatos com vários candidatos altamente qualificados, consideramos Scott o mais indicado para comandar a 3Com”, disse Eric Benhamou, presidente do Conselho na 3Com. “Sua capacidade de administrar operações, gerar receitas e aumentar a lucratividade será fundamental para acelerar a estratégia de TI e aumentar o valor da empresa”, completa.

Antes de entrar para a 3Com, Murray ocupou o cargo de principal executivo da Modus Media International, um provedor mundial de serviços hospedados e gerenciamento da cadeia de abastecimento. O executivo também ocupou o cargo de presidente e principal executivo da área de operações na Stream International, uma empresa de terceirização de serviços em CRM (Customer Relationship Management) e de principal executivo da área financeira na Learning Company, uma empresa de software com receita anual de mais de US$ 800 milhões. Murray é formado pela University of Western Ontario e iniciou sua carreira como contador na Arthur Andersen do Canadá.

“Tenho certeza que minha experiência em operações e tecnologia ajudarão a 3Com a capitalizar o atual momento e aumentar a lucratividade. Espero trabalhar com a equipe administrativa na ampliação dos negócios da 3Com e torná-la líder mundial de mercado, oferecendo ainda mais valor para os seus funcionários, clientes, parceiros e investidores”, disse Murray.