Serviço pioneiro no mercado, o Ranking Callcenter.inf.br terá em breve muitas novidades. Referência para quem busca informações sobre as empresas do setor, o serviço está sendo redesenhado para trazer mais facilidade, agilidade e novas informações para dimensionar a atividade e auxiliar na tomada de decisões. A equipe jornalística vai iniciar um trabalho de captação de dados para atualização e adaptação à nova realidade.
Com a modernização, ficará mais simples acompanhar o desenvolvimento das principais empresas do mercado. Totalmente transparente, o Ranking permite dimensionar o mercado brasileiro seja por número de postos de trabalho, funcionários, faturamento e tecnologia. Por meio do serviço também é possível avaliar as empresas cruzando informações.
Para manter a confiabilidade, a base de dados é realimentada pelas próprias empresas mediante preenchimento, on-line, de fichas de atualização dos dados, com checagem jornalística de informações e opera por denúncia, além de não ter qualquer custo. O Call Center.inf.br também se encarrega de cruzar informações a partir do banco de dados, o que elimina a possibilidade de se inserirem dados que não correspondam à realidade. Para consolidar o ranking, as empresas que não estiverem cadastradas podem fazê-lo, por meio do mesmo serviço, inteiramente gratuito.