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Reconhecimento ao bom atendimento



O lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2009, premiação realizada pela ABT, está sendo aguardado com expectativa pelo setor, que este ano deve superar o número de cases inscritos e de empresas participantes. No ano passado, a disputa aconteceu entre 148 cases, com 57 vencedores. “Foram 22 empresas contempladas, mais os ganhadores das categorias especiais: Reconhecimento Acadêmico, Mídia e Personalidade do Ano”, lembra Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do Prêmio e diretor da ABT.

 

O lançamento será no próximo dia 24 de junho (quarta-feira), no Hotel Renassisance, em São Paulo, a partir das 8h. “Vamos realizar um café da manhã para os nossos convidados que, além de conferir todas as novidades que estamos preparando para a premiação deste ano, vão ter a oportunidade de assistir a uma palestra da jornalista Fátima Turci, apresentadora do programa Economia & Negócios, da Record News, sobre o Brasil pós-crise”, revela Allegretti.

 

“A crise econômica mundial e as novas regras para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) exigiram das empresas do setor algumas mudanças estratégicas e muita habilidade para se adequarem às novas situações, sem deixar de prestar um serviço de qualidade. Com certeza, esses fatores vão garantir ao prêmio cases muito bem elaborados”, aposta Jarbas Nogueira, presidente da ABT. O regulamento, a ficha de inscrição e outras curiosidades sobre a premiação estão no site criado especialmente para o evento: www.premionacional.com.br. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo telefone (11) 3813-0068 ou através do e-mail [email protected].

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