Reconhecimento técnico

0
3

A Medidata, integradora de sistemas, recebe da Cisco Systems, a certificação IP Communications Specialization. Para ter a especialização em comunicação IP, a empresa preencheu uma série de requisitos, dentre eles a certificação de colaboradores nas áreas de vendas, engenharia e suporte, além da montagem de um laboratório para treinamento, testes e demonstração de soluções IP.
“A certificação representa o reconhecimento da Cisco Systems, de que a Medidata, Cisco Gold Partner, está tecnicamente e comercialmente habilitada para atender a convergência de serviços de redes IP. Esta convergência encontra-se em amplo crescimento, especialmente quando aborda o desenvolvimento, a integração e implementação de uma infra-estrutura completa de voz, vídeo, dados e imagens para o mercado corporativo”, diz Jaques Scvirer, presidente da Medidata.
Neste ano, a Medidata, em parceria com a Cisco Systems, implementou uma solução completa de dados e voz sobre IP, integrando os 16 prédios na rede da nova sede administrativa do Sesc e Senac Nacionais, no Rio de Janeiro. O projeto contemplou a solução numa infra-estrutura única de cabeamento, segurança da informação, pontos de acesso Wireless e o gerenciamento da rede IP. O projeto foi dimensionado de forma a atender a demanda de tráfego de voz e dados pelos próximos cinco anos.