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Recuperação de clientes

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A Talktelecom, desenvolvedora de soluções de telefonia fixa, móvel e corporativa, anuncia o lançamento do Talk ePbxT v.4.0, ferramenta de apoio a operações que envolvem cobrança e recuperação de crédito. A solução, mais do que automatizar o contato com os clientes, ajuda a recuperá-los na condição de clientes fiéis. Embora recém-lançada, a nova versão da solução já vem sendo adotada por algumas empresas. Um exemplo é a Casas Bahia, que há mais de três anos utiliza a solução, desde sua primeira versão, como ferramenta de reabilitação e fidelização de clientes. E a Intervalor, empresa de crédito e cobrança, que implementou a ferramenta no suporte, nas operações de cobrança e, também, na gestão de campanhas de pós-venda.

“A aceitação se explica não só por, nessa nova versão, ter interfaces multilíngüas e utilizar multiprotocolos, mas também por automatizar o sistema de discagem, tornando mais rápida, produtiva e econômica a operação de contato com os clientes. O sistema ainda permite aos operadores gravar os contatos e gerenciá-los de ponta a ponta”, resume o diretor técnico da Talktelecom, Alexandre Dias. O produto facilita a geração de relatórios analíticos, garantindo às empresas os subsídios necessários para melhorar o marketing de relacionamento. “Na medida em que automatiza funções rotineiras e repetitivas, torna muito mais rápido e eficiente o processo de venda e pós-venda de produtos e serviços”, argumenta Dias.

Tudo em um – A flexibilidade do Talk ePbxTv. 4.0, segundo o executivo, está garantida não só pelo fato de o sistema somar às funções típicas do PABX convencional, mas, também, as facilidades da arquitetura CTI (Computer Telephony Integration), que reúne, na mesma solução, recursos de computação e telefonia. Como por exemplo, URA (Unidade de Resposta Audível), acesso ao banco de dados, discador automatizado, gravação, conferência e voice mail, além de recebimento e envio de fax – operações que fazem parte do cotidiano dos contact centers.

Integradas, as soluções compõem ambiente automatizado, de forma a oferecer ao usuário na ligação telefônica, várias opções em termos de serviços. Por exemplo, ouvir mensagens e informações, enviar e receber fax, e-mails, deixar recados numa caixa postal e ser atendido de forma personalizada pelo operador, entre outras facilidades.

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