Red Line quer dobrar número de posições de atendimento

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De acordo com a matéria de Marta Régia Vieira, publicada no Jornal dos Concursos, de 11 de abril, a Red Line, empresa do segmento de contact center, teve um crescimento em 2003 e chegou a quase 50%. Empresa espera este ano crescer o dobro, e anuncia a geração de mais de 300 empregos ao longo de 2004.

“Estamos prevendo um aumento na casa de 70% em nosso quadro de funcionários”, destacou a coordenadora de desenvolvimento organizacional da Red Line, Érika Borges. Ela ressalta que hoje a Red Line tem um quadro composto por 480 funcionários e um total de 450 PA´s (posições de atendimento), distribuídas em quatro andares de um prédio localizado na cidade de São Bernardo do Campo (SP), além dos alocados em clientes da empresa.

“Temos planos para este ano de buscar novos espaços para montagem de outros sites, que possam facilitar o atendimento a nossos clientes”, destaca a coordenadora de marketing & vendas da empresa, Elisabete Marques, ressaltando que há possibilidades até da montagem de unidades em outros Estados.

Para dar início a todos os planos de crescimento para este ano, a Red Line, que completará 10 anos no próximo mês de maio, vai promover uma reformulação em sua logomarca – que passará de Red Line TeleServices para Red Line Contact Center – além de promover diversas comemorações ao longo do mês para marcar esta conquista de ser uma das referências do setor.