Red Network anuncia parceria estratégica

0
4

A crescente demanda por soluções de comunicação de dados em banda larga pelas operadoras e provedores de serviços de telecom é um dos principais motivos da parceria que a Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, anuncia hoje, durante a Telexpo 2004, com a Rad Data Communications, empresa do mercado de equipamentos e soluções para acesso de dados e voz em redes corporativas.
“Através desse acordo, devemos obter um faturamento ao redor de US$ 150 mil por mês. Para tanto, desenvolveremos um canal específico com cerca de 15 revendas, que será treinado técnico e comercialmente para vender as soluções da Rad em todo o país”, explica André Passoni, gerente de relacionamento da RED Network.
Com essa ação, a distribuidora está apostando na principal característica dos produtos da Rad que é a possibilidade de reduzir custos com infra-estrutura tecnológica e despesas operacionais, uma vez que as novas soluções implantadas dispensam a substituição de todo o backbone da rede e mantém o suporte a serviços legados. A linha de produtos da Rad utiliza múltiplas tecnologias e envolve transmissão wireless e em fibra óptica, comutação de pacotes, Frame Relay, TDMoIP, fibra óptica, compressão de voz, conversão de taxa e interface, roteamento, gerenciamento integrado, entre outros.