RED Network e Allied Telesyn intensificam parceria

0
3


Para intensificar a parceria com a empresa japonesa Allied Telesyn, fornecedora de soluções de acesso Ethernet/IP end-to-end, a RED Network, distribuidora de soluções tecnológicas, apresenta ao mercado os roteadores modulares AT-AR410 e AT-AR410S, considerados ideais para pequenas e médias empresas (PME´s) que necessitam estabelecer linhas de comunicação entre diversos escritórios com total segurança e confiabilidade. Com a distribuição dos novos roteadores, a Red Network passa a oferecer aos clientes novas opções de produtos com tecnologia IP (Internet Protocol).

“Os roteadores AT-AR410 e AT-AR410S fabricados pela Allied Telesyn apresentam uma relação custo-benefício muito significativa, já que os preços chegam a ser de 10% a 40% menores em relação aos equipametos fabricados por empresas concorrentes”, afirma José Augusto de Campos Filho, gerente de produtos da RED Network.

Focada no desenvolvimento de soluções multimídia de alta qualidade (dados, voz e imagem), a Allied incorporou nestes equipamentos suporte a IP Multicasting (IGMP v2, DVMRP, PIN-SM e PIN-DM) e QOS (Quality of Service). “Além disso, eles possuem funcionalidades como alto desempenho na criptografia de pacotes nos padrões DES, 3-DES e IPSec no estabelecimento de VPN e cópia das configurações (backup), que podem ser recuperadas rapidamente, proporcionando o menor tempo de parada em caso de falhas (downtime), aspectos que comprovam o alto nível de segurança dos produtos”, completa José Augusto.