Reisner aplica técnicas para atendimento telefônico profissional

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Com o objetivo de aprimorar o atendimento telefônico de modo a construir uma imagem positiva da empresa, a Reisner Consultores Associados realiza, dia 23 de abril, em São Paulo, o curso ATP01 – Atendimento Telefônico Profissional. Destina-se a recepcionistas, telefonistas, secretárias, atendentes de consultório, vendedores, profissionais de suporte técnico e outros que lidam com o telefone no atendimento ao público.


Desenvolvido por psicólogos, fonoaudiólogos, profissionais de marketing e de treinamento, o curso usa a mesma técnica empregada nos principais centros de atendimento (call centers), porém adaptado à realidade das pessoas que usam o telefone como ferramenta auxiliar de trabalho. É conduzido por meio de slides eletrônicos, fita de vídeo e dramatizações. Cada participante recebe um manual com todo o conteúdo do curso e material para consulta posterior, além de certificado.


O programa aborda questões como comunicação eficiente, etiqueta ao telefone, transmissão de uma boa imagem, pronúncia e como evitar o uso de frases negativas. Trata-se de um curso de formação, e não apenas de informação, pois exige do treinando o comprometimento com o aprendizado através de um teste de avaliação.


Informações pelo telefone (11) 5084 1899, e-mail: [email protected] ou site: www.reisner.com.br.


Valor: R$ 158,00