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Reisner destaca formação e atualização de supervisores


A Reisner Consultores dará início a partir de 20 de março, em São Paulo, ao curso “Formação e atualização de supervisores”, que visa fornecer os conceitos necessários para o supervisor executar a escolha, o treinamento continuado, a liderança, o controle das metas e até o desenvolvimento dos scripts que serão usados por sua equipe.


A meta é formar supervisores de call center com qualidade, em um mês. Para alcançar este objetivo será utilizado um modelo didático baseado em técnicas de coaching. Trata-se da apresentação dos conceitos na situação real de trabalho e da discussão dos problemas encontrados no dia-a-dia.


O programa abordará tópicos como escolha da equipe: determinar o perfil do operador para orientar a seleção, as técnicas de entrevista e o desligamento; treinamentos: elaborar os programas de treinamento dos operadores, organizar o evento e desenvolver a habilidade de instrutor; liderança: desenvolvimento do supervisor no papel de líder da sua equipe e como catalisador da motivação individual; analisar o desempenho, monitorar, dar feedback, negociar e estruturar o plano de desenvolvimento individual; controle da qualidade e da produtividade da operação; analisar relatórios, acompanhar resultados e buscar melhoria de qualidade; criação de programas de incentivo; scripts; entre outros.


Informações pelo telefone (11) 5084-1899 ou pelo site www.reisner.com.br.


Investimento: R$ 960,00.


Local: Rua Vergueiro, 2949 – conjunto 161 – São Paulo.


 


 


 

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