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Relate Live debate inovações

Uma verdadeira conexão entre cliente e empresa só acontece quando há admiração pela marca. A Zendesk acredita que essa conexão vem de um bom atendimento que não proporciona apenas uma experiência positiva, mas que cria relacionamento durável. Para evidenciar esse cenário, a empresa traz o “Relate Live” para o Brasil. Marcado para o dia 15 de março, em São Paulo, no, o evento é uma oportunidade para conhecer como as empresas de todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento. Sob o tema “Relacionamentos são complicados”, o Relate São Paulo contará com keynotes líderes de mercado e que já implementaram e executaram projetos no setor de relacionamento com o cliente.
Relacionamento na publicidade
O publicitário Washington Olivetto é um estudioso em questões de atendimento e sua palestra será sobre o tema “Sem bom relacionamento não existe bom trabalho”.  Baseado nos seus mais de 40 anos de experiência profissional no mundo, ele fará analogias do atendimento de agência de publicidade com outras áreas, de relacionamentos complicados e de como descomplica-los. “Numa agência de publicidade, o atendimento é uma área importantíssima, pois tem a obrigação de reconquistar os clientes todos os dias”, afirma.
Relacionamento nos processos administrativos
Com o intuito de falar com empresas que desejam melhorar seus processos e ferramentas, Bruno Stuchi, new business manager da JVB, fará a palestra “Construindo a experiência de atendimento ao cliente”, sobre como mudar paradigmas. “Inovação é primordial para atender as novas gerações de consumidores que estão chegando. O objetivo da apresentação é demonstrar alguns tópicos importantes para melhorar a experiência do cliente nos processos de Customer Service com a apresentação de alguns cases.”
Relacionamento de experiência
A experiência do cliente com a marca pode influenciar diretamente nos resultados da empresa, por isso Fábio Lima, diretor de customer experience da QuestManager, irá falar sobre “Como tornar avaliações ruins em clientes positivos”. Na visão dele “o maior desafio das empresas é manter um padrão de atendimento de excelência, sem perder a capacidade de resolver demandas de forma personalizada e individual”. Por isso, a apresentação contará com explicações práticas e cases.
Relacionamento nas mídias sociais
Já Andrew Caravella, vice president of marketing da Sprout Social, tem uma integração bilateral com a Zendesk para oferecer soluções de engajamento nas redes sociais por meio de ferramentas de colaboração que ajudam a potencializar a comunicação social de grandes empresas e agências, bem como pequenas e médias empresas. “As mídias sociais estão cada vez mais integradas às vidas das pessoas, que por usa vez utilizam essas redes para se comunicarem com as marcas. Agora, as marcas precisam ouvir mais aos seus seguidores e melhorar a capacidade de resposta ao cliente, o que significa contratar especialistas que devem se integrar com o suporte e outros serviços para assim ter uma boa resposta no menor tempo.”
Relacionamento criativo
Com mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo, o Prezi, software de apresentação baseado na nuvem, também marcará presença com Rocío Medina van Nierop, regional manager spanish and portuguese markets. “Nós aprendemos que um dos aspectos mais importantes na prestação de assistência aos nossos clientes é entender quando e onde eles mais precisam. Hoje, oferecemos toda a ajuda em termos de conteúdo, treinamentos, webinars em vários canais de suporte, onde o sistema da Zendesk nos é extremamente útil”, conta.
Relacionamento no atendimento
Outro grande parceiro da Zendesk, que também estará presente no evento é a Atende Simples. A parceria apresenta uma solução de atendimento que garante às empresas brasileiras não controlarem somente o atendimento via email, chat, mas também telefônico, com números 0800 ou 3003. “Muitos ainda têm a ideia de que só uma grande empresa, com muito dinheiro, consegue ter algo eficiente. Por isso é muito comum essas empresas nem buscarem soluções, mas usarem um telefone simples, um email compartilhado por várias pessoas e fazerem anotações em post-it, cadernos ou em uma planilha excel. Porém, com o tempo os processos ficam falhos. E  se a empresa cresce o problema se agrava”, conta André Santos, diretor de produto e fundador do Atende Simples.
Relacionamento no e-commerce
Atuante como consultor e treinador dos sistemas da Zendesk, a BCR Call Center tem uma base de clientes relacionada ao e-commerce e a operações online. Seu CEO, Bruno Rodrigues, também estará presente com uma apresentação. “A área de relacionamento é muito poderosa em termos de fidelização, lembrança da marca e ROI (Retorno sobre o Investimento). Por isso, o desafio de pegar um mercado ainda em construção, buscando auxiliar as relações loja/consumidor, é muito grande. Mas o seu envolvimento com a marca e sua responsabilidade com o consumidor final é proporcionalmente maior”, afirma.
Serviço
Data: 15 de março
Horário: das 8h às 18h
Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – São Paulo/SP
Inscrições no link goo.gl/R2KBge

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