O canal para quem respira cliente.

Resource apresenta Contac Center Business Class

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Resource, integradora brasileira de TI, participará da edição 2009 do Ciab Febraban e levará seus serviços de desenvolvimento de aplicações de negócios. Entre as novidades, a companhia apresentará os serviços de contact center classe executiva especialmente para bancos de pequeno e médio portes. A oferta inclui gestão de crédito como retenção de clientes, análise e recuperação de crédito, além de gestão de vendas, cobrança, negociação, filiação de estabelecimentos comerciais, entre outros. “Possuímos expertise para baixar o tempo médio de atendimento e atingimos percentuais elevados de recuperação de crédito”, informa Denner Romão, diretor executivo da Resource.

 

De acordo com o executivo, cada operação é vista como extensão do cliente, a começar pelo ambiente segregado. Isto significa que as empresas têm espaços exclusivos; uma operação fechada onde os gestores podem permanecer ou monitorar de forma remota. “Oferecemos 100% de segregação e confidencialidade”, afirma.

 

Outros diferenciais apontados por Romão dizem respeito à mão-de-obra contratada. “Nossos colaboradores recebem um salário mais competitivo, treinamento, reciclagem e não seguem um script massificado, mas prestam um atendimento telefônico de alto padrão”, conta o diretor. Ele destaca ainda a infraestrutura tecnológica e física. “Os consultores ficam instalados em mesas confortáveis e a solução de telecomunicações utilizada é uma das mais modernas do mercado, incluindo gerenciamento de voz e gravação on-line. Todos esses fatores têm contribuído para que a nossa oferta seja reconhecida no concorrido mercado de call center”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima