O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Retençao com fidelização de clientes

A CYF – Brasil promove, no dia 10 de junho, em São Paulo, o curso “Retenção com fidelização de clientes”. As aulas visam transmitir a cultura de retenção e fidelização de clientes, identificar e transmitir as técnicas de retenção utilizadas pelo mercado, e analisar o funcionamento de uma operação de retenção.
Ministrado por Fernando Speranza e Carlos Rivadavia, o curso tem como público-alvo gerentes de atendimento, coordenadores de operação, gestores de operação, supervisores e monitores da qualidade. Entre os trópicos que serão abordados na ocasião estão: o que se entende por retenção, técnicas de retenção, medição de resultados, operação de uma célula de retenção, e avaliação de uma case de retenção.
Agende-se
Serviço: Retenção com fidelização de clientes
Data: 10 de junho
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Retenção com fidelização de clientes

A CYF – Brasil promove, no dia 01 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Retenção com fidelização de clientes”. As aulas visam transmitir a cultura de retenção e fidelização de clientes, identificar e transmitir as técnicas de retenção utilizadas pelo mercado, e analisar o funcionamento de uma operação de retenção.

Ministrado por Fernando Speranza e Carlos Rivadavia, o curso tem como público-alvo gerentes de atendimento, coordenadores de operação, gestores de operação, supervisores e monitores da qualidade. Entre os trópicos que serão abordados na ocasião estão: o que se entende por retenção, técnicas de retenção, medição de resultados, operação de uma célula de retenção, e avaliação de uma case de retenção.

Agende-se
Serviço: Retenção com fidelização de clientes
Data: 01 de fevereiro
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Retenção com fidelização de clientes

A CYF – Brasil promove, no dia 14 de novembro, em São Paulo, o curso “Retenção com fidelização de clientes”. As aulas visam transmitir a cultura de retenção e fidelização de clientes, identificar e transmitir as técnicas de retenção utilizadas pelo mercado, e analisar o funcionamento de uma operação de retenção.
Ministrado por Fernando Speranza e Carlos Rivadavia, o curso tem como público-alvo gerentes de atendimento, coordenadores de operação, gestores de operação, supervisores e monitores da qualidade. Entre os trópicos que serão abordados na ocasião estão: o que se entende por retenção, técnicas de retenção, medição de resultados, operação de uma célula de retenção, e avaliação de uma case de retenção.
Agende-se
Serviço: Retenção com fidelização de clientes
Data: 14 de Dezembro
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima