A AT&T Latin America no Brasil, fornecedora de serviços e soluções em banda larga para o mercado corporativo da América Latina, contrata Ricardo Caracciolo Aun como diretor de vendas para contas multinacionais e estratégicas da empresa. Sob sua responsabilidade está a comercialização de toda a linha de produtos e serviços de telefonia corporativa de banda larga e os novos serviços de telefonia fixa e longa distância, nacional e internacional, para o mercado corporativo. “Ricardo tem sido um grande aliado na estratégia para conquista de novos clientes, graças à sua extensa experiência na área comercial”, afirma José Miranda, vice-presidente de vendas da AT&T Latin America no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores