RightFax 8.5 traz novo conceito de troca de informação

0
1


Adequando-se às demandas do mercado, a versão atualizado do servidor de fax da Telemikro – RightFax 8.5 – traz capacidades para aplicativos corporativos como CRM, ERP, serviços de imagem e outros, visando as necessidades de se criar documentos a partir dessas aplicações. As plataformas que passam a ser disponibilizadas – RightFax Business Integration e RightFax Enterprise Integration – já vêm com módulos, antes adquiridos e acoplados à parte, fornecendo solução mais completa para integrações e funcionalidades, facilitando a realização de tarefas que envolvem transmissão de fax em larga escala.


O RightFax 8.5 é desenvolvido para funcionar com Windows e Office XP ou com o ambiente eXperience. O sistema de instalação da ferramenta foi simplificado, através da introdução do Integration Wizard, que permite a integração rápida e eficiente com aplicações Enterprise e fácil customização de configurações. O servidor de fax é certificado para Windows 2000 e Advanced Server e apresenta menores custos de propriedade e operação sem interrupções, mesmo no caso de eventuais falhas do sistema. A versão 8.5 vem com o HAF human answered fax (fax atendido por humano) – de forma que ao enviar um documento, se o número de destino é atendido por uma pessoa, o sistema dispara uma gravação informando que o objetivo da ligação é a entrega de um fax.


A funcionalidade, além de prática, soluciona um problema clássico e freqüente de servidores comuns, que implicava não execução da tarefa quando o remetente não entendia se tratar de transmissão de fax. O RightFax faz a transição do tradicional LAN fax para o production fax e introduz novo conceito de entrega de documentos. A ferramenta agrega integrações e tecnologia, posicionando-se para capturar 60% do mercado de servidores de fax.