A Sadia comemora 60 anos de atividade neste ano e programou ações especiais para parabenizar o consumidor brasileiro . Ao receber o contato telefônico, às atendentes do SIC (Serviço de Informação ao Consumidor) que neste ano completará 22 anos de diálogo direto com os consumidores – já cumprimentam quem quer que esteja do outro lado da linha com um cordial, “Neste mês, dia 15, estamos comemorando o Dia Internacional do Consumidor! Parabéns!” ou “Parabéns pela comemoração do mês do consumidor!”.
Maria Fernanda Victaliano, gerente do SIC diz que “a Sadia sempre se preocupou em respeitar os desejos e opiniões do consumidor, atribuindo a ele o papel de um parceiro. Nossas mensagens neste mês do consumidor são a tradução de nosso agradecimento ao longo de todos esses anos”. Anúncios especiais serão veiculados em revistas semanais de atualidades, reiterando a relação de respeito e afeição que a empresa mantém com seus consumidores nessas seis décadas, destacando a importância de ter uma linha telefônica direta para ouvi-los e assinando com o slogan: “60 anos. Uma história de amor pelo consumidor”.
Com mais de 600 itens alimentícios para o mercado nacional, a Sadia lança uma média de 60 novos produtos anualmente, todos embasados em pesquisas para sondar o que o consumidor efetivamente precisa e espera. “Qualidade, inovação e respeito ao consumidor são princípios básicos da Sadia, legados desde o fundador Attilio Fontana e que se perpetuaram na gestão da empresa ao longo desses 60 anos. Com um leque de centenas de produtos, temos uma presença muito forte na vida do consumidor brasileiro das mais variadas classes e nos mais diferentes momentos”, observa Gilberto Xandó, diretor de marketing, para justificar a relação afetiva que a empresa tem com os consumidores e expressa nas campanhas atuais.