Salomone vai para Grupo Contax

0
1
O executivo italiano Giulio Salomone está assumindo a posição de COO (Chief Operating Officer) Contact Center Brasil no Grupo Contax. Nesta nova estrutura, ele será responsável pelas unidades de negócios Oi e Contax e vai se reportar diretamente à presidência. O executivo vai atuar no relacionamento com os parceiros de negócios do Grupo Contax, otimizando resultados.
Esse movimento, segundo Carlos Zanvettor, CEO do Grupo Contax, reforça o momento de maturidade da companhia, com o intuito de torná-la ainda mais eficaz e propiciar um atendimento cada vez mais global. A estrutura de Contact Center Latam, responsável pelas operações na Argentina, Colômbia e Peru, terá um novo diretor-executivo, que será designado em breve.
Giulio é formado em Direito pela Universidade de Torino, na Itália, com especialização em Administração e Negócios. Com sólida carreira, o executivo ocupou posições de liderança em empresas do setor automobilístico e de serviços na Itália, Portugal, Bélgica, Inglaterra e Brasil. Antes de chegar a Contax, ela ocupava o cargo de vice-presidente do conselho de administração da Almaviva do Brasil.