Sankhya faz aliança com Virtual Connection

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Com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma opção para otimizar os processos de call center, a Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções em gestão empresarial, firmou uma parceria com a Virtual Connection, provedora de soluções em contact center. Com a aliança, a Sankhya integrará a tecnologia da Virtual Connection ao seu ERP para oferecer a opção de um contact center virtual.

 

Neste modelo, o cliente não precisa fazer o investimento inicial necessário para uma estrutura de contact center convencional (que inclui centrais telefônicas, links, aparelhos e até mesmo posições de atendimento) e paga pelo serviço por usuário na modalidade CaaS, Comunication as a Service. Ao logar na solução Sankhya, o profissional que atua no call center terá acesso aos dados dos clientes existentes no ERP, possibilitando que ele desempenhe sua função de qualquer lugar com acesso a web.

 

Os benefícios do modelo virtual vão além da economia do investimento em infraestrutura de TI, já que toda a tecnologia de atendimento fica hospedada na nuvem e pode ser acessada pela internet via login e senha, como explica Emílio Guimarães Oliveira, CEO da Virtual Connection. “A empresa pode oferecer aos colaboradores a opção de trabalharem em campo ou em home office. Isso vai ao encontro às tendências modernas de trabalho e gera ganhos de produtividade, já que o colaborador não precisa se deslocar diariamente de sua casa até a empresa. Esse formato também permite que a empresa atraia profissionais mais qualificados”, afirma.

 

A parceria, informa Felipe Calixto, diretor presidente da Sankhya, agrega um serviço para as empresas que passam por um processo de crescimento e precisam ter um departamento comercial mais ativo para incrementar as vendas. “O contact center virtual é a forma mais racional e viável para que o pequeno e médio empresário monte a central. A parceria fortalece ainda mais a solução da Sankhya e amplia as opções para nossos clientes”, afirma.

 

A expectativa da Sankhya é que a parceria traga novos clientes para a empresa e amplie o faturamento. “A Virtual Connection está há mais de 10 anos no mercado e foi uma das pioneiras em conectividade no Brasil. Isso nos fez sentir seguros para estabelecer essa parceria”, afirma Calixto. Além da integração das tecnologias, a iniciativa agregará também serviços, como de auditoria do trabalho do call center e consultoria para a implementação de uma central de atendimento, que poderão ser contratados pelos clientes.