No próximo dia 29/11, a SAP realizará o seminário Synchronized CRM, no Hotel Transamérica, para apresentar a solução SAP CRM para executivos brasileiros, com a participação de especialistas internacionais no assunto.O SAP CRM está sendo apresentado pela empresa como uma ferramenta de negócios destinada a gerenciar, de modo sincronizado com a Internet, todas as etapas de relacionamento com clientes, possibilitando aplicações de marketing, vendas e serviços.
“As aplicações do SAP CRM se integram perfeitamente com o SAP R/3, software de gestão integrada da SAP, bem como com outros sistemas, e garantem a perfeita sincronia dos canais de interação com os clientes das companhias”, esclareceu Airton Zanini, diretor-presidente da SAP Brasil.
O Synchronized CRM contará com a presença de Sam Hill, presidente da Helios Consulting de Nova York e co-autor do livro “Radical Marketing”, que discorrerá sobre o tema “O Cliente no Coração de sua Empresa”. Outro palestrista será George D’Auteuil, vice-presidente de CRM da SAP Américas, que falará sobre “A SAP no Mercado de CRM”. A SAP também apresentará caso de sucesso de CRM e demo da solução, especificando suas funcionalidades para Internet, Mobiles, Business Warehouse e Callcenter.