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Satisfação no relacionamento

Para incrementar as vendas das empresas, fidelizar clientes e gerar informações gerenciais para estudos de mercado, a In House, empresa especializada em terceirização de serviços de call center e com forte atuação no segmento farmacêutico, cria projetos de Programas de Relacionamento e Fidelização para atender às necessidades de seus clientes.

Um dos programas desenvolvidos pela In House para a área de saúde integra médicos, pacientes e farmácias em todo o Brasil, proporcionando benefícios como serviço 0800, medicamentos com preço de fábrica, entrega gratuita via Delivery em até 24 horas, orientação sobre tratamentos e agendamento de retornos. Toda a estrutura é operada através de um callcenter especializado, com equipe de profissionais da área da saúde e um completo sistema de gerenciamento.

Estudo feito pela Peppers & Roggers Group do Brasil sobre “Programas de Fidelidade no Brasil” para compreender os objetivos, características e resultados obtidos por empresas que adotam programas de fidelidade, revela que as empresas buscam, cada vez mais, criar ferramentas para satisfazer o seu público e aumentar a rentabilidade.

Segundo Alexandre Lorenzini, diretor de negócios e marketing da In House, a fidelização é conseqüência do desenvolvimento de um programa de relacionamento. “A competitividade entre as empresas tem exigido dos departamentos de marketing a utilização de recursos que aproximem os consumidores das empresas, e neste cenário os Programas de Fidelização têm despontado como uma das ferramentas mais eficientes do mercado”, afirma o diretor.

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