Seal aposta em comunicação unificada

0
2



A Seal Telecom, fornecedora de sistemas para comunicação presencial e à distância, anunciou novos planos para ampliar investimentos em soluções de comunicação unificada. Por meio da parceria com a Mitel, fornecedor de plataformas de comunicação baseadas na tecnologia IP, a empresa disponibiliza ao mercado uma série de aplicações para desktop e telefonia móvel, com o objetivo de simplificar a oferta de soluções em comunicação unificada entre os diferentes usos e necessidades dentro de uma corporação.

 

Dentro do portfólio de soluções, a Seal Telecom incluiu aplicações como Mitel Unified Communicator Express, que conta com o “clique para falar”; Mitel Unified Communicator Advanced, que une audioconferência, colaboração de vídeo e dados, com segurança nas mensagens instantâneas; Mitel Unified Communicator Mobile, que fornece uma única caixa de mensagens, o que facilita encontrar a pessoa desejada; e por fim, a Mitel Telecollaboration Solution, que fornece vídeo colaboração e telepresença em alta definição.

 

Segundo Paulo Henrique Costa, diretor comercial da Seal Telecom, o momento é favorável para investir em comunicação unificada. Para confirmar sua opinião, o executivo citou uma pesquisa recente feita pelo grupo InfoTech. “O estudo aponta que 94% dos executivos entrevistados já acreditam que a convergência digital tem forte potencial para impactar positivamente em seus negócios, seja agregando valores, seja otimizando processos”, conta.