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Seduc-MT estuda instalar call center

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) do Mato Grosso pode vir a ter um call center. A ideia é criar um número de telefone 0800, para assegurar a gratuidade nas ligações, e com pessoas que serão treinadas dentro das especificidades de cada área para que o cidadão possa ter uma resposta rápida às demandas de qualquer região do Estado. O call center tem por objetivo de atender a comunidade em geral sobre qualquer assunto referente a rede estadual de ensino, desde um simples endereço de uma unidade escolar, tirar dúvidas por setores e atribuições de áreas e pessoal da secretaria e dos órgãos desvinculados.
Por meio da portaria número 172/2015, o secretário cria a comissão, formada por representantes de sete superintendências, que terá como atribuições os estudos de viabilidade para a devida implantação, elaborar diagnóstico, otimizar informações e definir o formato de operacionalidade. Conforme o documento, a comissão tem um prazo de 120 dias para apresentar o resultado dos trabalhos. Após avanços na viabilidade do estudo, uma equipe da Seduc deve visitar um dos estados do país que já conta com este tipo de serviço.

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