Seekr integra WhatsApp em plataforma

A Seekr, provedora de ferramentas para gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais, anunciou uma nova funcionalidade do produto de SAC 2.0, que possibilitará atender por meio do WhatsApp. Por meio do Seekr SAC, será possível visualizar dentro da plataforma todas as interações de consumidores com a marca sem precisar utilizar o aplicativo no mobile.
Assim, mais de um atendente consegue responder e dar escala ao atendimento, além de receber as informações em tempo real e ter a possibilidade de retorná-los. Além disso, a empresa consegue ter relatórios de performance para o acompanhamento e análise. “O WhatsApp mesmo como ferramenta utilizada mais informalmente, é também uma via de mão dupla para comunicação entre as marcas e seus públicos, já que permite diálogos instantâneos, que somadas as redes sociais, mostra a transformação e evolução da relação cliente/ empresa”, avalia Eduardo Prange, CBO da Seekr. Para ter acesso ao serviço, pioneiro no mercado, é necessário que o número cadastrado nunca tenha sido utilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima