A Seekr lançou uma versão gratuita e ilimitada da sua plataforma. O Seekr Freemium disponibiliza aos profissionais e marcas uma ferramenta de soluções para gestão do monitoramento, atendimento e relacionamento nas redes sociais. As funcionalidades presentes na plataforma são as mesmas da versão Premium. A diferença se resume ao tamanho do pacote e ao suporte. Os usuários terão acesso a um número limitado de 500 ocorrências por mês (resultados de busca), membros ilimitados para acessar a ferramenta, 100 interações de SAC, cinco termos de busca (em outros pacotes os termos são ilimitados) e a plataforma de Social CRM.
A adesão ao novo modelo de negócios é um reflexo do atual posicionamento da empresa para os próximos cinco anos. “O Seekr Freemium é uma das nossas estratégias para consolidar a Seekr como principal provedora de soluções em multicanalidade”, explica o Chief Business Officer da Seekr, Eduardo Prange. “Esperamos alcançar um maior número de usuários e, consequentemente, aumentar nosso mind share no mercado”, pontua Prange. A empresa ainda prevê mais dois lançamentos relacionados à oferta de gestão de atendimento aos clientes até o final de 2015.