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Segurados trocam call center por app

A utilização do aplicativo de saúde da Sulamérica pelos beneficiários para informações sobre os titulares e seus dependentes já gerou impacto na central de atendimento. A seguradora registrou uma redução de demanda da ordem de 50 mil ligações, em 2013. O aplicativo já facilita a vida de mais de 350 mil segurados. Disponível para download gratuito ns lojas da Apple (App Store) e do Google (Google Play), o app foi lançado em 2012 e até o final de 2013 obteve mais de 120 mil downloads.
“A Sulamérica tem aprimorado cada vez mais seus canais digitais para entregar aos clientes serviços com mobilidade e agilidade, antes atendidos somente no call center. Com todas as utilidades do aplicativo de saúde, os segurados podem resolver situações onde e quando quiserem, e na palma da mão”,  afirma o vice-presidente de operações e tecnologia da Sulamérica, Marco Antunes.
Entre as funcionalidades disponíveis, o acompanhamento de processos relativos a senha, autorizações e reembolso está entre as mais acessadas. O app possibilita ainda encontrar, com recurso de geolocalização, mais de 23 mil médicos, laboratórios e hospitais e redes de farmácias cadastradas com desconto em medicamentos.

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