Service desk focado em SAP

0
2



A Resource IT Solutions, integradora nacional de serviços de TI, passa a oferecer serviços de service desk especializado em soluções SAP. “A necessidade por esse serviço surgiu por uma demanda dos próprios clientes, que buscavam atendimento mais rápido e mais especializado em SAP no primeiro contato”, explica Rodrigo Coelho, diretor de operações da Resource IT Solutions. O lançamento oferece atendimento 24×7, multilíngue, certificado RunSAP, expertise em regras de negócios, e base de conhecimento específica.

 

Além disso, a Resource usa como ferramenta de atendimento o Solution Manager de ponta a ponta. “O SolMan realiza o gerenciamento de todos os chamados e unifica a cadeia de atendimento”, detalha Coelho. “Esse procedimento agiliza o atendimento, fortalece a base de conhecimento e simplifica o suporte”, completa.

 

Segundo o executivo, a solução facilita a resolução de chamados SAP no primeiro nível de atendimento, reduzindo custos com suporte e permitindo que os especialistas foquem nos negócios. “Oitenta por cento do tempo do analista funcional é consumido por atividades do dia a dia. Com o Service Desk da Resource, focado em SAP, ele poderá assumir um papel mais estratégico”, conclui.