Sial com novos clientes

0
4



A Sial Software, empresa especializada em software de Help Desk e Service Desk acaba de conquistar dois novos clientes: a Propay, especializada em terceirização de processos de RH, e o Grupo Omnia, voltada para consultoria e serviços. Ambas optaram pela solução Fireman. “Com a solução as empresas têm a vantagem de adquirir os módulos de acordo com suas necessidades tanto no caso do público interno quanto na prestação de serviço”, explica Roberto Cohen, diretor executivo da Sial Software.


Com cerca de 300 funcionários, a Propay necessitava implantar uma ferramenta que atendesse esse público agregando gestão de incidentes e a coleta de inventário. Assim aderiu ao Fireman com os módulos Firetower e Firedog que proporcionou a otimização dos processos internos. Já o Grupo Omnia precisava de um software que gerenciasse os chamados para atender uma empresa para qual são prestadores serviços. A possibilidade de possuir uma solução que combinasse uma base de conhecimento, ou seja, um local onde se registra os procedimentos técnicos, e um produto 100% nacional foram motivos cruciais para a escolha.