Siemens agrega ao HiPath 4000 solução de Unified Messaging

0
4

Visando oferecer em sua plataforma de comunicação recursos ainda não comercializados pelo mercado de Pabx, a Siemens agregou ao modelo HiPath 4000 (com capacidade acima de 500 ramais), solução de Unified Messaging, o HiPath Xpressions. Todo cliente que adquirir a plataforma de comunicação convergente da Siemens irá receber, gratuitamente, um Xpression para 25 usuários. Segundo Vitor Odilon, consultor da Siemens, com esta promoção a empresa espera aumentar a migração dos clientes que utilizam as plataformas atuais para as convergentes.
Na avaliação de Vitor, outro fator positivo em utilizar o recurso é o ganho de produtividade, uma vez que o usuário corporativo consegue otimizar o recebimento das suas mensagens e, com isso, ter mais tempo para se dedicar a outras atividades.
O HiPath Xpressions, incorporado ao HiPath 4000, permite aos usuários, que utilizam caixa postal, receber e gerenciar as mensagens por meio de um único ponto de acesso, geralmente o próprio e-mail utilizado pelo usuário. Dessa forma, ele pode receber no Outlook mensagens de e-mail, fax, voice mail e SMS (short message service). O acesso às mensagens, também, pode ser feito fora da empresa, através de um telefone comum ou qualquer computador conectado à Internet, ou ainda, por meio de um Web Browser.