O canal para quem respira cliente.

Siemens apresenta versão do Openscape

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Siemens Enterprise Communications lançou, durante os eventos CeBIT, na Alemanha, e Enterprise Connect, nos EUA, que acontecem simultaneamente nessa semana, as novas opções de implantação de suas soluções Built-In, para comunicação e colaboração unificadas (unified communications and collaboration – UCC) baseadas em IP e que ajudarão empresas de pequeno e médio portes com um sistema de colaboração e mobilidade mais simples.


Disponível por meio de parceiros da Siemens, o Openscape Office V3 destina-se a auxiliar profissionais que trabalham em diferentes localidades a permanecerem facilmente conectados, oferecendo a mais completa solução de comunicação unificada, que inclui serviços de voz e conferência, detecção de presença, recursos que garantem a mobilidade, além de funcionalidades para redes sociais e contact center multicanal.


A nova versão do Openscape Office dá acesso a ferramentas UC e gerenciamento de presença em dispositivos portáteis, que auxiliam os colaboradores remotos a se aproximarem de parceiros de negócios, de qualquer localidade. As funcionalidades e mensagens agora também são ligadas ou interoperáveis no Openscape Office e no Google, por meio de uma interface XMPP aberta, considerada padrão de indústria. Esses recursos combinados ajudam as empresas SMB a aumentar a produtividade e a colaboração, e ainda a reduzir custos de comunicação.


“O OpenScape Office V3 simplifica a comunicação de forma exclusiva, permitindo que escritórios em diferentes localidades trabalhem como uma unidade e possam ter conhecimento da disponibilidade de colegas em qualquer um desses lugares – e a melhor maneira de entrar em contato”, afirma Sam Wood, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios do Innovative Technology Group. Disponível por meio de um único domínio UC ampliado, a rede multi site pode atender empresas com até 500 usuários em único ambiente ou até mil pessoas em diversas localidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima