Siemens aumenta participação no mercado

0
1



As plataformas de voz da Siemens Enterprise Communications, incluindo o OpenScape Voice, registraram dois trimestres consecutivos de crescimento, conquistando uma nova parcela no mercado global de soluções de voz para empresas, de acordo com o relatório trimestral sobre telefonia empresarial referente aos três primeiros meses de 2012 (1Q12 Enterprise Telephony Quarterly report) do Dell´Oro Group. Com o avanço, a empresa sobe da terceira para a segunda posição com base na receita do primeiro trimestre de 2012. Outro aumento foi na participação do total de linhas vendidas em relação ao trimestre anterior.

 

A MZA também reportou o crescimento da Siemens, na análise FastView para o mercado mundial de IP e PABX IP, no primeiro trimestre de 2012. O relatório indicou para a empresa um aumento global na participação de mercado impulsionado por um crescimento de 23% no total de linhas vendidas entre o primeiro trimestre de 2011 e o primeiro trimestre de 2012. Mais um dado do relatório é o aumento de 52% no número de linhas IP vendidas pela Siemens no mesmo período.

 

O crescimento é resultado do foco na implantação de grandes soluções de comunicação, a partir da inovação, segundo Chris Hummel, CCO da Siemens Enterprise Communications. “Esses mais recentes relatórios de analistas simplesmente reforçam o que temos visto todos os dias em nossos clientes e parceiros que atestam que nossas soluções e serviços superam as dos nossos concorrentes porque unificamos verdadeiramente a comunicação de uma forma que funciona no mundo real. Pretendemos explorar esse momento e essa energia nos próximos trimestres à medida que continuarmos acompanhando a demanda dos atuais, novos e potenciais clientes por soluções de comunicação unificada”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCall Center, uma boa opção?
Próximo artigo4G na Rio +20