Siemens é premiada pela Frost & Sullivan

0
2



A Siemens Enterprise Communications recebe o prêmio “Best Practices Award 2010 – Latin American Unified Communications Solutions Enabling Technology Award”, promovido pela Frost & Sullivan. O reconhecimento é baseado na superioridade do planejamento e execução de lançamentos de novas soluções, capacidade de maximização do uso de soluções existentes, inovação do uso de novas tecnologias e aplicações, como comunicações unificadas, e a capacidade de entrega e acessibilidade de produtos e serviços inovadores para o mercado. A entrega aconteceu no dia 3 de dezembro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.


Dentro dos critérios apresentados pela Frost & Sullivan, foram avaliados os principais players do mercado de comunicações unificadas, sendo que a Siemens Enterprise Communications obteve a maior pontuação para o mercado da América Latina. “Essa premiação reconhece a liderança da Siemens Enterprise Communications, não só na América Latina, como em outros mercados importantes como o Brasil, no uso de tecnologias como comunicações unificadas, que permitem que as empresas tenham respostas mais ágeis, com baixos custos de infraestrutura e comunicações”, disse Vitor Odilon dos Santos Dias, gerente de inteligência de mercado da Siemens Enterprise Communications.


A Frost & Sullivan, empresa de consultoria global, premia anualmente as empresas que demonstram as melhores práticas em comunicações nas regiões nas quais atua. A Siemens Enterprise Communications é líder no Brasil e na América Latina, no mercado de enterprise telephony, segundo estudos da Frost & Sullivan desse segmento.