A Siemens Enterprise Communications reforça estratégia de crescimento no Brasil e na América Latina com a chegada do novo vice-presidente de Marketing, José Furst. O executivo acaba de assumir a função para o mercado latinoamericano, que é um dos grandes focos da companhia. Para o seu novo desafio profissional, na Siemens Enterprise Communications, Furst acredita que sua experiência vai contribuir com o crescimento da companhia, através do desenvolvimento de estratégias e produtos globais. “Pretendo colaborar com o planejamento estratégico na região e no lançamento de produtos de forma global, transformando produtos e soluções regionais em ofertas globais. Acredito que temos tecnologia e know how para isso”, enfatizou.
Com grande experiência nas áreas de vendas, marketing e engenharia de produtos, além de vivência internacional, o executivo traz para a companhia suas habilidades em planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios, além de amplo conhecimento no mercado de Tecnologia da Informação e Telecom. “A minha carreira foi orientada ao desenvolvimento de negócios e parcerias no competitivo e dinâmico mercado de alta tecnologia e, nesse sentido, planejamento estratégico e marketing sempre nortearam as ações”, explica Furst.