Siemens lança contact center virtual

0
1



A Siemens Enterprise Communications apresenta o Open Virtualized Contact Center, nova solução baseada em software para o segmento de contact centers. Desenvolvida em protocolo SIP (Session Initiation Protocol), a novidade reúne as funcionalidades de dois dos principais produtos do portfólio da companhia: o HiPath ProCenter Enterprise, solução para o mercado de atendimento ao consumidor, e o HiPath 8000, softswitch modular que pode se adequar a diferentes infra-estruturas e dispensa o uso de hardware proprietário.


Diferentemente dos contact centers baseados em hardware, a solução da Siemens Enterprise Communications garante mais flexibilidade aos agentes de sistema, transformando-os em operadores multimídia totalmente funcionais em qualquer hora, local e a partir de qualquer rede. “Com o Open Virtualized Contact Center é possível integrar os diferentes ambientes de TI com os processos e os negócios das empresas. Isto representa uma melhoria no desempenho dos contact centers, a diminuição de custos e o aprimoramento dos serviços”, ressalta José Geraldo, diretor de contact center da Siemens Enterprise Communications.


O Open Virtualized Contact Center permite o atendimento simultâneo de até 5.000 agentes e fornece uma plataforma de comunicação que possibilita melhor interação do cliente com todos os segmentos da empresa. “Com apenas um clique no mouse, os operadores iniciam o processo de colaboração que melhora significativamente o índice de solução de problemas dos clientes já no primeiro contato”, afirma Geraldo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTIM apóia Mc Dia Feliz
Próximo artigoSAS fecha parceria com UFSCar